quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Tercederância substênção anuncio sucessor significa bipolar em sociedade popular e famílias - por Osvaldo Souza dos Santos

Quem sou eu mesmo respeito mesmo um resto um pedaço ao uma vida fiquei ao mesmo resto do pedaço quem foi dessa pra melhor mesmo sendo filho da minha mãe que ficou ao mesmo resto do pedaço quem foi dessa pra melhor mesma uma mulher sendo filha da mãe dela através do pai dela mesma força energia orgasmo espermatozóide levar o óvulo engravidar de 9 mês ao uma luz ao uma vida que ajudar respirar mesmo valeu um homem se adaptar se adequar disponibilizar pai mesmo um homem valeu uma mulher se adaptar se adequar disponibilizar mãe mesmo evitável uma família mesma uma mulher me respeitou não ter um filho indesejável mesmo respeitei uma mulher não uma mãe indesejável mesma uma mulher desfeita mim mesma desfeita uma família mesma uma mãe desfeita um pai que poderia ter um filho mesmo um pedaço uma vida valia por mim mesma uma mulher viver por mim mesmo viver por uma mulher viver por mim mesmo viver por uma mulher impreferivel incompetência impermanente uma família indesejável mesma uma mesma uma mulher desfez de mim mesmo desfez uma família mesma uma mãe desfez um pai que poderia ter um filho que importante uma mulher faz parte na sociedade em quanto tanto um homem mesmo considerável uma família significa substênção anuncio constituinte uma nação.


Osvaldo Souza dos Santos

Nosso melhor amigo, por Rivaldo de Sousa


 

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Agradecimentos a Maíra Santos Maia ex terapeuta ocupacional do Centro de Saúde DIC 1 de Campinas


No dia de hoje, nós do Blog do Tear, queremos homenagear  a todos os profissionais da saúde pela homenagem a uma pessoa muito especial e uma profissional exemplar do SUS Campinas,  a  terapeuta ocupacional (T.O.)  Maíra,  que trabalhou por mais de 8 anos no Centro de Saúde Dic 1 e no Centro de Saúde DIC 6, desde a sua inauguração. 

Todos nós do blog temos a maior felicidade em poder estar fazendo esta homenagem, pois a sua trajetória como profissional é de uma pessoa batalhadora, muito guerreira e com uma determinação em poder fazer o melhor,  sempre atendendo o paciente de uma forma que passa toda a segurança.

Aonde o paciente, mesmo desacreditado num sistema de saúde com muitas deficiências, por falta de profissionais, consegue ter a certeza que não podemos perder a esperança, porque sempre vai ter profissionais que vai ter a mesma determinação da profissional Maíra.

Aqui abaixo um agradecimento pessoal de dois membros de nosso Blog que foram atendidos pela Maíra.

Eu, Nilton Lisboa, paciente da T.O Maíra, venho através destas singelas palavras, demonstrar todo meu carinho, respeito e admiração por esta profissional que me atendeu no CS DIC 1 por alguns anos. Por motivo profissional, ela foi transferida para outro centro de saúde. Gostaria de desejar toda sorte do mundo e que seja muito feliz em seu novo local de trabalho. Não tenho palavras para descrever o quanto ela foi importante para mim, só tenho que agradecer e desejar que Deus ilumine seu caminho.

 Eu, Rivaldo de Sousa, quero agradecer muito a Maíra, ela foi uma profissional que sempre me atendeu bem, ela teve sempre a ética profissional. Ela fez a diferença pelo seu atendimento sério, com olhos no paciente como uma pessoa que procura uma ajuda de um profissional da saúde. Ela jamais viu um paciente como  um número, sempre se preocupou em fazer um atendimento de um profissional de primeira qualidade.

 

   


  

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Substenção Anuncio Constituinte Uma Família

 

                               

Mesmo um pedaço uma vida uma mulher ganhou um valor uma transpiração ao mesmo um ar que suspirou mesma força energia orgasmo espermatozóide levou o óvulo engravidou uma mulher de 9 mês ao uma luz ao uma vida valeu um  homem se adaptar se adequar disponibilizar pai mesmo um pedaço ganhou uma vida que ajudou respirar mesmo valeu uma mulher se adaptar se adequar disponibilizar mãe de quem nasceu mesmo um pedaço uma vida mesma uma  mulher desfeita mim mesma desfeita uma família mesma  uma mãe desfeita um pai que poderia ter um filho mesmo um pedaço valia por ela mesma força energia orgasmo espermatozóide leva o óvulo engravidar ela de 9 mês ao uma luz uma vida mesma uma mulher desfez de mim  mesma força energia orgasmo espermatozóide levar o óvulo engravidar uma mulher de 9 mês ao uma luz uma vida mesmo um pedaço de mim mesmo desfez uma família  mesma uma mãe desfez um pai que poderia ter um filho mesmo despresado por uma mulher mesmo um pedaço uma vida mesmo valia uma mãe pra mim mesmo um pedaço uma vida mesmo valia pra uma mulher me valer um pai do filho que poderia ter que importante uma mulher faz parte na sociedade em quanto tanto um homem mesmo considerável uma família significa tercedeirância mesmo meu comportamento mesmo meu desenvolvimento em sociedade respeito cada compasso de cada um de nós uns aos outros mesmo um pedaço que perde quem vai dessa pra melhor e um resto uma vida presente ao mundo na terra uma mulher sendo filha da mãe dela através do pai dela mesmo um pedaço que perde quem vai dessa pra melhor e um resto uma vida presente ao mundo uma mulher mesmo vale um homem se adaptar se adequar disponibilizar pai mesmo resto uma vida mesmo um homem sendo filho da mãe dele através do pai dele mesma força energia orgasmo espermatozóide leva o óvulo engravidar outra mulher de 9 mês ao uma luz uma vida mesmo vale um homem se adaptar se adequar disponibilizar pai mesmo evitável uma família indesejável mesma uma mulher me respeitou não ter um filho indesejável mesmo respeite uma mulher não uma mãe indesejável mesma uma mulher me respeitou não um pai indesejável significa tercessor que dizer sucessor.

Osvaldo Souza dos Santos



                   

O quando o relacionamento chega ao fim?

                                           


   Os relacionamentos hoje em dias, é algo muito complexo, porque as vezes temos a ideia que é difícil encontrar uma pessoa para gente começar um relacionamento. Mas, no entanto, temos uma visão errada ,pois, hoje em dias as coisas mudaram muito  não é como era antes,  hoje é muito fácil você entrar em contato e conhecer pessoas novas devido as redes sociais mas o que é difícil mesmo difícil agora é manter um relacionamento e quando é preciso terminar, devido a muitas pessoas terem problemas para respeitar a outra pessoa.

   As pessoas, em sua maioria, tem uma visão totalmente errada, do que é um relacionamento, aonde começam a tratar o seu companheiro ou companheira, como um objeto, uma propriedade. É necessário estabelecer o diálogo e entender que as pessoas pensam, tem necessidades e vontades diferentes.  

  Há pessoas que começam a exigir muitas coisas, que as vezes a pessoa não quer fazer, mas um relacionamento é algo que tem que ser afetivo, ser feito com amor e carinho, por parte de ambos.

   Nunca podemos força ninguém a fazer nada, não podemos ser  egoísta,  ficar forçando as pessoas fazer nossas vontades, só para satisfazer nossas desejo,  pois a gente é um ser inteligente, não um animal irracional, temos ter autocontrole e respeitar as outras pessoas que se relacionam conosco.

   Também temos outra visão errada num relacionamento, porque as vezes construímos castelos , bem firme e indestrutível,  que nem o tempo e nada vai destruir , isto é uma ficção, porque na realidade muitas vezes temos problemas no relacionamento que não conseguimos resolver e mantemos o relacionamento independentemente dos problemas que ele tem. 

  Precisamos entrar em contato com nossos problemas e também dos nossos relacionamentos. Se queremos respeito precisamos saber respeitar. Um relacionamento pode chegar ao fim porque uma das pessoas não quer e isto tem que ser respeitados. Inclusive, vemos muitos crimes como o feminicidio acontecer cometidos por pessoas que não respeitam e aceitam o final de um relacionamento. Ninguém é insubstituível. 

   Há situações em que o sentimento acaba ou não é mais correspondido. As pessoas que passam por isso também tem a responsabilidade de respeitar a pessoa que pode ter seu sentimento abalado por não ser correspondida. Não devemos ser cruéis com alguém que gosta da gente mas ao mesmo tempo a pessoa tem que saber respeitar nossa decisão e nosso direito de querer seguir a vida e terminar o relacionamento.