Fernando Haddad, afirma haver manipulação da mídia. Segundo, o segundo colocado na eleição do segundo turno nas eleição de novembro afirma, o governo Bolsonaro tem um jogador no banco de reserva que está no aquecimento antes de começar o jogo. Ele está pronto para assumir devido aos escândalos que envolve a família Bolsonaro nas transações bancarias que a família está envolvida.
bendo desta informação demitiram o seu motorista. Isto poderia ter mudado o resultado das eleições.
Numa lavagem cerebral e com a ajuda da mídia para mudar o pensamento da população que foi enganada. Estão sonhando com um salvador da pátria que usou o mesmo discurso de Fernando Collor, que seria o caçador de marajás e estava envolvido nos mesmos problemas que levou Collor a sofrer impeachment, com uma história lendária que os depósitos milionários era de uma venda de um carro, como do motorista do Collor.
Bolsonaro, se mostra um governo ditador que nem esperou para assumir o governo antes de sua posse tomando medidas ditadoras, como a expulsão dos médicos cubanos e em Roraima podemos citar a intervenção do presidente para o governo eleito do PSL (mesmo partido do presidente) poder assumir o estado de Roraima antes de sua posse em janeiro.