CADA 2 TERÇO 1 ABIO DE 2 CENTENÁRIO AQUIVALÊNTE CADA 100 ANOS EM CADA METADE DE 100 ANOS NÚMERO DE RECEM NASCIDOS 5X + MULHERES 5X – HOMENS QUE SE ADEQUAR DISPONIBILIZAR PAIS E MÃES DE 1 FILHO E MULHERES CADA CASAIS QUE SE ADAPTA SE ADEQUAR DISPONIBILIZAR PAIS E MÃES NO MÁXIMO TOTAL 12 FILHOS E SOFICIÊNTE PRA AUMENTAR NÚMEROS EM CADA 30 SÉCULO NO MÁXIMO CADA 60 ANOS A 60 ANOS APOPULAÇÃO CRESCE NO MINIMO MORRE 105 PESSOAS EM CADA 37 ANOS E NO MÁXIMO NASCE 100 8 PESSOAS POR 70 ANOS 1 TERÇO DE ADULTO 1 TERÇO DE JOVEM NÃO TIVER ÚNIÃO DE BÊM DE 0 A 60 ANOS CADA 2 TERÇO 1 ABIO DE CADA 2 CENTENÁRIO 189 ANOS E 189 ABASE DE 50 ANOS A 50 ANOS CERCA DE 60 ANOS E 60 ANOS A 270 ANOS 270 ANOS MORRE 1 TERÇO DE IDOSOS MINIMO TOTAL 100 PESSOAS QUE MORRE EM QUANTO 1 TERÇO DE ADULTO E 1 TERÇO DE JOVEM QUE VAI SER IDOSOS NO PROXIMO 50 ANOS SE NÃO ESTIVER CASADOS EM 70 ANOS A 70 ANOS DIMINUI A SOCIEDADE NO TOTAL CADA 30 SÉCULO MORRE NÚMERO DE POPULAÇÃO DE IDOSOS EM CADA NÚMERO DE ADULTO NÃO ESTIVER CASADOS E AI PARA A NAÇÃO NO MÁXIMO PARA AGERAÇÃO E AI DIMINUI A POPULAÇÃO E ACABA O POVO SEI DISSO TAMBÉM E ONDE EU FALO NÃO ADIANTA NADA QUERER DAR O PULO MAIOR DO QUE TAMANHO É ESPAÇO MAIS QUE APERNA E NÃO ADIANTA NADA QUERER CORRER MAIS DO QUE O PIQUE QUE BATER O RECORDE.
quarta-feira, 18 de janeiro de 2023
quarta-feira, 11 de janeiro de 2023
Terrorismo e tentativa de golpe de Estado no Brasil
Estamos chocados com o que aconteceu no domingo, dia 8 de janeiro de 2023, na capital do Brasil, Brasília. O que aconteceu foi um ato terrorista e uma tentativa de golpe de estado na capital do Brasil. Os palácios federais que são a sede da presidência da república, da câmara dos deputados e do supremo tribunal federal (STF) foram atacados e depredados.
Estamos indignados e revoltados com o ataque as nossas instituições públicas que representam o poder máximo de nossa democracia. O ataque não foi somente ao presidente da república, Lula, o ataque foi contra nossa democracia, pois, os ataques dos terroristas foram contras as 3 principais instituições que representam o poder da democracia brasileira.
Ficamos indignados com o ataque e sabemos que ele causou muitos prejuízos ao povo brasileiro. Pelo prejuízo causado pela destruição dos palácios e todos seus bens que são de nossa propriedade, pela grave violência e tentativa de derrubar o governo eleito pelo voto popular para instalar ditadura em nosso país e pelo escândalo que presenciamos de ver parte de nossas forças de segurança pública sendo usadas para apoiar os terroristas.
Avaliamos que tem muitos prejuízos que não são possíveis de calcular nesse momento no calor da situação. Temos certeza a democracia é fundamental para o nosso país porque foi a partir dela que conquistamos muitos direitos e foram criadas muitas políticas públicas. Como a nosso sistema de saúde pública, o SUS, parte da política nacional de educação, e nosso sistema público de assistência social, o SUAS.
Entendemos a necessidade de que as pessoas respondam pelos atos terroristas de a acordo com a gravidade de sua participação, compreendemos a importância dos direitos humanos no tratamento das pessoas detidas, como o julgamento adequado e cuidado oferecido a mulheres com crianças e idosos que foram presos, mas salientamos que esse tratamento respeitosos deveria ser oferecido a população como um todo, não apenas aos envolvidos em atos terroristas, considerando que muitas vezes direitos humanos é algo negado a população em situação de vulnerabilidade, mostrando o racismo e o machismo nas ações das instituições públicas, bem como a repressão violenta às manifestações de professores ou as que apresentam pautas como defesa de politicas públicas e melhorias na condição de vida da população.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2023
Expectativa 2023 - Diálogos
Neste ano de 2023, muitos pessoal do Blog está com muitas motivações. Mas alguns estão sem expectativas boas, como comenta uma pessoa do blog, que nem foi convidada para participar em festa de família. Ela agradece mesmo uma amiga dela, que lhe ajudou e deu algumas coisas para ela poder comer e uns parente em São Paulo que a apoiaram e a motivou e falou para não ficar triste e fazer suas coisas sozinhas e orar para Deus para poder passar um ano novo com motivação. Assim a pessoa espera poder ter um ano melhor.
Osvaldo comenta que teve um final de ano maravilhoso e participou até de um churrasco com sua familia. Aproveitou este dias em casa, para poder escrever sua matérias eruditas e comenta que espera deste novo ano que as pessoas tenha mais seriedade e muito respeito. Ele espera que tenha um relacionamento sério e muito fraterno.
Fernando fala , que seu final de ano foi muito legal, e não liga muito para essas coisas de final de ano, ele acha que é algo que pressiona as pessoas fazer, tudo aquilo que nem estão afim de fazer ,
Raquel comenta que seu irmão que faleceu o ano passado e era uma pessoa que lhe ajudava muito, ele faleceu bem na época da pandemia e isto também deixou seu ano triste.
Eva fala de sua vida, apesar de alguns problemas de saúde, ela consegue controlar esses problemas e procura levar uma vida normal e sempre pede a Deus, para lhe dar saúde e força para poder viver da melhor maneira e está com um expectativa, muito boa, com este governo popular e democrático que vai governar de uma forma que vai ver a necessidades de todos.
Ela ainda agradece muito a SUS, pois seu filho está fazendo tratamento de cancer em São Paulo. Eva fala do seu segredo como mulher, que é muito feliz. Apesar de enfrentar muitas dificuldade de saúde, como sua saúde e de seus familiares. Mesmo com a perda de seus 2 irmãos, que faleceu, ela procurou ajuda no posto de saúde e teve ajuda de um profissional de saúde. Ainda teve a perda do marido e com toda esta trajetória triste, ela sempre teve força, de enfrentar todas estas dificuldade e ainda ajudar o seu irmão Alcino. Ela fala que as coisas boas aqui em Campinas, não é muito divulgada aqui. Eva é nossa conselheira local de saúde e comenta que o tratamento de pessoas dependente de álcool , que aqui tem varios locais que cuida destas pessoa, mas muitos nem sabem disto.
Fernando fala que as vezes as pessoas não pode resolver as coisas pela a gente, ele comenta como exemplo. quando a pessoa precisa ir no banheiro e tem que ir sozinha, pode até ter ajuda para chegar lá, mas tem coisas que ninguém vai fazer por ela.
Então nesse 2023 desejamos muita força, saúde, solidariedade e empatia a todas e todos. Para ajudar ou ser ajudado! Esperamos que nosso país melhore, muito! Nos mantemos com esperança.
Inteleconstituinte todos começos ao fim em subtênção em sociedade e crescer população - por Osvaldo Souza dos Santos
Me sinto ao fundo do meu coração mesmo amor e carinho ao desejo ao atração relacionamento com uma mulher mesmo ao fundo do meu peito mesma força energia orgasmo um homem atolou o penis levou espermatozóide ao óvulo ao ibrião até útero engravidou uma mulher de 9 mês ao uma luz ao uma vida que ajudou respirar mesma uma mulher se adaptar se adequar disponibilizar minha mãe ao mesmo um pedaço ao uma vida uma barriga de 9 mês ao mesmo um gesto valeu um homem se adaptar se adequar disponibilizar meu pai mesmo um pedaço quem foi dessa pra melhor ao um resto uma vida mesmo inacreditável e inaceitável uma gravidez indesejável inevitável uma família indesejável mesma uma mulher me respeitou não ter um filho indesejável mesmo respeitei uma mulher incapaz mesmo incompentente incompensável disponibilidade e adequado inresponsabilização ao mesmo respeito uma mulher mesmo respeito a mim ao mesmo um pedaço uma vida que valia por mim ao meu filho que estaria no mundo e namorar com sensibilidade e comportamento e respeito educação e obediência e mesma uma mulher respeita minha ander pausa mesmo respeito ameno pausa de uma mulher e namorar direito e cincerio que importante uma mulher faz parte na sociedade em quanto tanto um homem subtênção anúncio constituinte uma nação em família mesmo considerável uma só carne significa outro meio de convivência de relacionamento de outra geração de outra nacionalidade de outra nacionalidade humana mulher braço esquerdo da família homem braço direito da família.