quarta-feira, 25 de maio de 2022
Profissionais de Saúde - Por Rivaldo de Sousa
Num sistema publico falido, aonde há de falta equipamentos, medicação, utis. Com quadro de funcionário, bem abaixo do ideal, temos que ter o bom senso e um olhar crítico mas de uma forma justa. Portanto, temos que enxergar, começo do fio da meada, de uma forma real, temos que ter um cuidado, para não se injusto, com pessoas que não tem nada a ver com o molho do peixe. E nunca generalizar as coisas, porque não são 6 dúzias de maus financiários que vai apagar o brilho desta classe trabalhadora, que mesmo sobrecarregado, com más condições de serviço tem uma dedicação além do comum e procura fazer o melhor de si. Temos que ter um cuidado e olhar de uma forma justa e sempre tratar esses trabalhadores, da mesma forma que eles se dedicam para nos atender. Nós usuários do sistema publico de saúde. Temos que agradecer muitos e não ficar julgando os funcionários pela demora no atendimento, as vezes nem sabemos qual foi o motivo. São vários fatores que vem ocorrendo que temos dificuldade no atendimento e uma grande demora para marcar alguns tipos de exames. Quando temos consulta com hora marcada há demora no atendimento. Não é culpa do profissional, pode ocorrer que ele esteja em outro setor resolvendo problema, ou senão esteja num reunião, que marcam de última hora. Também pode ocorrer, que ele não esteja bem de saúde aí temos que ter a compreensão porque eles não vai ter atender, para preservar sua saúde.
Rivaldo de Sousa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário