segunda-feira, 15 de julho de 2024

Respeito, educação e obediência artificia humana - Por Osvaldo Souza dos Santos

 Mesmo um valor uma mulher e quanto tanto um valor a mim e mesma uma mulher se coloca respeito e mesmo me se coloco respeito e quanto tanto respeito uma mulher e mesma respeito uma consolação a falta ficou fazendo minha mãe desde quando a falta ficou fazendo meu pai em primeiro lugar na minha família e quanto tanta falta fez outra mulher em segundo lugar mesma falta fez uma família mesma uma  mãe fez falta um pai que poderia ter um filho e muito menos do que preço que vende e muito menos do que preço que compra e muito menos do que preço que paga meu desenvolvimento esse meu exercício e esforço e treinamento e pratica e facilidade de saber conversar e colocar frase e cada lugar e todos nós uns aos outros necessita um a outro e somos fruto do caroço da semente da raiz um homem plantou no útero de uma mulher mesmo sangue de um homem escorreu na veia de uma mulher que valeu um homem se adaptar se adequar disponibilizar pai que fez a vida quem não pediu pra nascer mesmo um homem valeu uma mulher se adaptar se adequar disponibilizar mãe que engravidou de 9 mês ao uma luz ao uma vida ao um bebê que um nenenzinho que não pediu pra nascer ao um filho que não pediu pra vim no mundo que seria uma garota ou seria um garoto mesma uma mulher desfeita mim mesma desfeita uma família e mesma uma mãe desfeita um pai que poderia ter um
filho onde parei bem pra pensar só isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário