As pessoas tem seus direitos cessado, , devido não terem informação sobre seus direitos.
Muitos beneficiário do INSS .quando tem seu beneficio cortado ,mesmo tendo a incapacidade para voltar a atividade laboral.
Infelizmente muito deste segurado não tem a quem recorrer, por não saber de seus direito e por falta de conhecimento.
As pessoa depois de vários anos afastado ,depois de receber alta do perito. ela fica numa situação muitos difícil, fica num estado de nervo muito ruim e desesperador.
Incapaz de voltar ao mercado de trabalho e sem nenhuma renda e sem nenhum amparo.
muitos ainda tem a sorte, mais através de muitas lutas incessante. acaba conseguindo o seu beneficio de volta.
Nunca podemos desistir, pois o governo está atacando todos os direitos que a classe pobre, inclusível cortando o atendimento gratuito que a pessoa tem de recorrer. as vezes não consegue um advogado gratuito, na defensoria pública.
Muitas pessoas devido não ter um apoio , quando seu direito é cessado, acaba tendo que viver de doação . e viver de ajudas de outras pessoas. aonde isto causa uma situação muito triste e desaminadora. aonde a pessoa acaba adoecendo cada vez mais , e muitos acabam até morrendo.
Muitas vezes as pessoa tem dificuldade de entender . que quando dar entrada a um processo ,demora muito tempo. isto pode ser um fator , que as vezes muitos desiste.
É neste momento que as vezes as pessoa precisa de algum apoio. e em muito causo a pessoa não tem apoio de familiares e nem de amigos.
Neste momento é decisivo a ajuda de familiares ,amigos . e profissionais do centro de saúde, para poder dar amparo e orientar a pessoa.
E muitos não sabe que existe um centro de apoio destinado a ajudar as pessoas.
O tratamento do desumano dos perito do INSS, causa muita revolta e insegurança, uma prática incentivada, e apoiada pelo governo.
Se ficou alguma dúvida sobre o que falamos ,e se você se sente prejudicado. na dúvida procure uma pessoa, que passou pelo mesmo problema que você teve.
Você pode está procurando a Defensoria Pública (0800). ou a rede municipal de saúde. ou os CAPS, ou serviço assistente social (CRAS),
Nenhum comentário:
Postar um comentário