Hoje é um dia decisivo. Aonde agora cedo será votado a Reforma da Previdência.
Aonde as novas regras da Previdência vão acabar com os direitos da classe pobre, dos moradores do campo, aonde com estas regras novas, o povo dificilmente vai conseguir se aposentar.
Nessas regras novas não vai mexer na aposentadorias dos juízes, dos militares, dos políticos e da classes rica. A nova nova regra que eles pretendem aprovar, visa atingir somente o trabalhador assalariado.
Um governo que usa um discurso evasivo, aonde ele fala que é preciso mexer na previdência, que está falida. Mas, na verdade, não podemos acreditar porque se a previdência está em deficit, por que ele perdoou as dívidas dos grandes devedores? Como podemos citar a loja Havan que deve mais de 117 milhões de reais e teve um prazo de mais de 100 anos para pagar.
O atual governo Bolsonaro, para justificar a Reforma da Previdência, que vai desmontar todo sistema de proteção social vigente no brasil, que usa a mesma mentira que usou para fazer a reforma trabalhista. O que está em jogo na verdade é a transferência de um regime publico de previdência para um sistema privado que vai gerar uma grandes desigualdades sociais, ainda maiores que as que temos no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário