segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleição

Apuração da eleição para deputado estadual.
Compromisso em fazer mais para deputado estadual no número que eu votei.
É o caminho mais certo desta eleição, dos candidatos eleitores, com força, com fé e na frente podemos eleger aos eleitores em quem foi vereador dos anos atrás. Mas eu acho muito interessante, aqui no ano de 2010, estou aqui. Em Campinas, no estado de São Paulo, a eleição nesta cidade, com cidadania estão sendo apurados os votos. Com muita antecedência está liberada a eleição, eu Isabelli Alves fiquei muito triste, pelo meu partido não ter vencido.  
Quero dizer meu muito obrigada e espero que na próxima eleição o meu candidato consiga ter mais votos, para ele vencer é só esperar a fraternização da eleição e aos eleitores que estavam presentes agora eu digo (Isabelli Alves) muito obrigada novamente, muito agradecida a todos candidatos e eleitores.

Obrigada mesmo!

Isabelli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário