quarta-feira, 12 de junho de 2019

Intercept

   Essa semana o Brasil recebeu com indignação os áudio vazado dos procuradores da lava jato de  Curitiba, fazendo conluio para prejudicar um partido e um candidato!depois
foi comprovado que a prisão do ex presidente Lula . foi feita de forma irregular, e arbitrária pelo juiz Sérgio Moro e pelo chefe dos procuradores Deltan Dallagnol.
  Foi comprovado pelos áudio vazado .que a única preocupação dos procuradores da lava jato, era a prisão do ex presidente Lula, com o claro objetivo de prejudicar a sua candidatura, com os fatos revelados e outros que virão ,as operação da lava jato podem ser anuladas! muitas pessoas em sua grande maioria não compactua com casos de corrupção no nosso pais! que os culpados sejam devidamente punidos, mas não a ferro e fogo, com intuito de prejudicar os réus com provas forjadas e na sombra da lei como foi e esta sendo esse caso!esperamos os devidos procedimentos da justiça para que esse caso não fique impune!!
depois dos áudios vazado, o ex juiz Sérgio Moro se pronunciou! dizendo  que os áudios vazados eram criminosos.
   No entanto . o feitiço virou contra o feiticeiro. basta nós lembramos da forma que o próprio juiz Sérgio Moro, agiu ilegalmente . e de uma forma implacável, e nem se importando com seu abuso de autoridade, e pensando somente na sua jogada política.  vazou áudio do ex presidente lula e de seu advogado, através de uma escuta irregular.
   Segundo nossa colaboradora Eva, acha que as grandes empresas esta patrocinando a prisão do ex presidente Lula! a duvida é saber até quando essa prisão arbitraria vai durar!muitas pessoas não sabem deste detalhe. que são as pessoas rica e os grandes  banqueiros que estão patrocinando essa farsa da lava jato!
  A perseguição de Lula ficou de uma coisa muita escancarada, aonde condenaram Lula num reforma de um tríplex,  aonde na política ninguém é inocente, na jogada política ninguém é  armador,
  Podemos citar o exemplo de Temmer.  condenados por vários crimes,  Temmer uma raposa velha na políticas, distribuiu cargo ,ministérios e altas quantias em dinheiro, para barrar as investigações.
 
 
 
   Resultado de imagem para imagem de intercept
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário