segunda-feira, 5 de março de 2012

POR QUE VOCÊ ESTA TÃO SERIO?



Temos que encarar a realidade, a verdade. Desde cedo percebemos que por ser pobre TEMOS QUE SER DUAS VEZES MELHOR. Mas com o tempo refletindo na direção desse raciocínio pensei, como duas vezes melhor SE A DISPUTA é desleal, covarde, e VOCE ESTÁ mil vezes atrasado.
ATRASO promovido pela história, uma anamnese do sofrimento da POBREZA, pela VIOLÊNCIA que deixaram TRAUMAS e deixaram SEQUELAS que produzem PSICOSES em uma mente maltratada. Atraso promovido pelo PRECONCEITO social e não racial despejado sobre nós pelo desprezo e indiferença da sociedade.
Tem que ser O MELHOR, ou O PIOR de uma vez .
Esclareça OU É OU NÃO É.
Vamos fazer o que é mais fácil o que tá mais perto de você ou que está na sua REALIDADE de vida , ou devemos seguir a ASTUTAS CILADAS de
uma sociedade hipócrita, sociedade de Judas Iscariotes, sistema maldito.
Ou é OU não é, o sistema muda você mas você não muda o sistema, NINGUEM É DE NINGUÉM.
Tem que lutar para não ser mais UM LOUCO PERDIDO, vivendo dias de incertezas, apenas sabemos que a família vai estar contigo , do lado se você estiver bem, ou te abraçar se estiver mal.
O CAMINHO DA CURA E A PRÓPRIA DOENÇA
O CAMINHO DO PERDÃO E A PRÓPRIA SENTENÇA,
SENTENCIADO PELA DOENÇA E CURADO PELO PERDÃO
Ninguém é por ninguém e não se importam com você por nada , se morrer , ter que ser trancado em uma instituição ou peder tudo , irão aplaudir de camarote.
Se manter COMPENSADO não dá , não consigo, mudar de PROFISSÃO nem pensar e SUMIR para o nada não vai adiantar , porque tem que encarar a realidade da SOBREVIVÊNCIA mental .
Conheci um irmão cheio de alegria , perspectivas, ESPERANÇAS, que foi sendo destruído pelas afrontas DA ANGÚSTIA. Hoje ele busca a COMPREENSÃO , mas está se cansando pois ninguém acredita na SUA SINCERIDADE.
HOMEM DE DEUS NÃO MENDIGA O PÃO ,ENTENDEU IRMÃO.
Tem que vencer sem pisar em ninguém , sem trair ou pilantrar com ninguém.
Vamos indo como um cego guiando outro, rumo ao tiroteio.
O QUE SOMOS para vocês, somos como parasita hoje e um coitados amanhã, mas vocês não são nada para nós.
Temos que lutar para não ser UM LOUCO VARRIDO.
PSIQUIATRIA que PRATICA O MAL  e que ME FAZ VER O LOUCURA DENTRO DE MIM, que ironia hein isso já é CULTURAL.
O que adianta ter DINHEIRO EM AÇÃO, não cessa a ALUCINAÇÃO. Que isso BENS MATERIAIS EM PERIGO, para que isso não barrou o DELÍRIO.
SOU HOMEM DE DEUS , então se assim sou desça fogo de céu e consuma todos os seus, o profeta Elias sabe do que estou falando .
Seus raciocínio lógico, diálogo coerente , equilibrado, nexo em tudo não é? Para você sou problema de montão, demais para sua COMPREENSÃO e entendimento por isso somos psicóticos.
Humildemente ACEITO seus favores mesmo que vejo que é mal grado
Seus afastamentos, atestados ,receituários ,sei sim vai vendo hein, de vergonha não morri não, estou aqui mas você não passa quando o mar vermelho se abrir você não faz parte do povo escolhido.
Abduzido, mente fora de mim, louco no fundo do poço, aquele que não pode errar, o que falo, para você é doidera mas para mim é SAÚDE ,BEM ESTAR .
Vão vocês viver a mentira de vida que vocês chama de normal.

BENJAMIM JACOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário