quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Famosos diagnosticados com desordens mentais


Famosos com desordens mentais
Christina Ricci. A imagem de menina sorridente e sempre de bom humor que mostrou no filme "Gasparzinho", era muito diferente da sua vida real. A atriz sofreu durante vários anos com a anorexia e bulimia. Ademais, em repetidas ocasiões cortava seus braços e barriga para sentir prazer.
Famosos com desordens mentais
Heidi Montag. Sua aparência física é completamente diferente à que mostrou no seriado "The Hills" em 2006. Foi diagnosticada com transtorno dismórfico corporal, que se caracteriza por uma obsessão em buscar imperfeições físicas. Heidi não conseguiu controlar este problema, motivo pelo qual realizou repetidas cirurgias plásticas para mudar de aspecto.
Famosos com desordens mentais
Hugh Laurie. O reconhecido "Dr. House" é um dos famosos com mais problemas em seu dia a dia, devido a seus transtornos mentais. Sua depressão profunda levou-o a sofrer episódios tão fortes que, inclusive, dizem que já tentou o suicídio.
Famosos com desordens mentais
Jim Carrey. Comediante por excelência; o ator é conhecido por seus papéis humorísticos onde consegue, a maior parte do tempo, fazer rir; no entanto, nem tudo é tão divertido em sua vida. Jim sofre de bipolaridade, o que faz com que tenha repentinas mudanças de humor, que provocam problemas no casamento, família e inclusive no trabalho.
Famosos com desordens mentais
Megan Fox. A ex mulher mais sensual do planeta tem que tomar remédios diariamente para dominar seu desequilíbrio emocional. Em repetidas ocasiões asseguraram que padece de esquizofrenia, ainda que a ex protagonista de "Transformers", nunca confirmou esta versão.
Famosos com desordens mentais
Uma Thurman. Sua beleza converteu-a em uma das atrizes favoritas do diretor Quentin Tarantino, que lhe deu o papel principal em filmes como "Pulp Fiction" e "Kill Bill". A atriz norte-americana padece também de transtorno dismórfico corporal, o que lhe causou grande depressão na infância, já que aos treze anos de idade se sentia muito incomodada de medir um 1,83 metros.
Famosos com desordens mentais
Woody Allen. O diretor e ator é conhecido não só por seus sucessos de bilheteria, senão também pela neurose que padece há vários anos. Este problema acarretou vários conflitos em suas relações interpessoais, entre elas, seus casamentos.
Famosos com desordens mentais
Daniel Radcliffe. O protagonista de "Harry Potter" foi diagnosticado com dispraxia, uma doença que faz com que o seus movimentos sejam lentos, torpes e que tenha muita dificuldade para realizar tarefas da vida diária como, por exemplo, amarrar os sapatos.
Famosos com desordens mentais
Ben Stiller. É um dos atores cômicos mais aclamados da atualidade, mas poucos sabem que ele também deve tomar medicamentos diariamente por causa de seu transtorno bipolar. A doença foi detectada há anos atrás e Ben declarou que tem seguido adiante graças ao apoio de sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário