terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Homem tira a camisa e dá para mendigo que passava frio no metrô de NY


Fazer o bem sem olhar a quem: esse é o espírito que deveria perdurar em todo ser humano em todos os dias. Sabemos que não é bem assim que funciona e, por isso, nos emocionamos muito com cenas que tenham esse espírito.
E foi no lotado e tumultuado metrô de Nova York, um dos maiores do mundo, que um homem surpreendeu e emocionou a todos. Isso porque fez uma ótima ação e, sem saber, foi filmado por outro passageiro, que também se comoveu com a cena.
Por conta da época do ano, Nova York vive atualmente um de seus períodos mais frios. Mesmo assim, muitas pessoas seguem sem ter o que vestir. É o caso de um mendigo que circulava nas linhas nova-iorquinas e foi o principal personagem dessa história.
Obviamente com muito frio, o mendigo viu seu benfeitor em um dos passageiros que estava no mesmo vagão. Um homem anônimo foi até ele, tirou sua própria camiseta e deu ao homem que não tinha nada o que vestir.
A cena, de imediato, deixou o mendigo sem palavras. Outras pessoas se emocionaram e, desde que as imagens foram colocadas no Facebook, foram curtidas e compartilhadas por milhares de pessoas. Uma cena inexplicável, que só assistindo para entender.
Veja o vídeo:




 
 




 Ederson Estevam



Nenhum comentário:

Postar um comentário