quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Saída dos Médicos Cubanos

                                Essa saída dos médicos cubanos é uma mentira, pois os médicos já em sua maioria foram embora, e não foi contratado outros profissionais para poder substituir. Na verdade estamos vivemo num mundo de mentira, pois já não tínhamos um atendimento bom e agora as coisas vão piorar cada vez mais, pois vamos ter menos profissionais para o atendimento, aonde o atendimento já era deficiente, vai ficar mais pior.
                                     Essa medida deste governo ditador, que nem esperou tomar posse, já causou consequência ruim para o país.  Ele tomou esta medida como retalhação, pelo fato deste programa ser implantado pelo partida da esquerda. É muito ruim esta decisão do governo, pois antes de ele mandar os médicos embora, ele teria que contratar mais médicos para todo o país, pois a população não pode esperar mais do que já espera.
                                      A população em fato tem uma culpa, pois a maioria votou num ditador, que através de fake news, ganhou a confiança de uma povo, que acreditou que ele seria o salvador da pátria, mas o objetivo deste governo ditador, que não teve nem a humildade de esperar a posse em janeiro, tomou esta medida com a finalidade de matar 2 coelho com uma cajadada só, difamar o programa da esquerda que deu certo, e ao mesmos tempo, cortar gastos, pois eles irão mandar mais de 8.000 médicos e depois na hora de contratar, ele vai contratar menos da metade, isto gerando um corte de gasto na saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário