quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Substenção Anuncio Constituinte Uma Família

 

                               

Mesmo um pedaço uma vida uma mulher ganhou um valor uma transpiração ao mesmo um ar que suspirou mesma força energia orgasmo espermatozóide levou o óvulo engravidou uma mulher de 9 mês ao uma luz ao uma vida valeu um  homem se adaptar se adequar disponibilizar pai mesmo um pedaço ganhou uma vida que ajudou respirar mesmo valeu uma mulher se adaptar se adequar disponibilizar mãe de quem nasceu mesmo um pedaço uma vida mesma uma  mulher desfeita mim mesma desfeita uma família mesma  uma mãe desfeita um pai que poderia ter um filho mesmo um pedaço valia por ela mesma força energia orgasmo espermatozóide leva o óvulo engravidar ela de 9 mês ao uma luz uma vida mesma uma mulher desfez de mim  mesma força energia orgasmo espermatozóide levar o óvulo engravidar uma mulher de 9 mês ao uma luz uma vida mesmo um pedaço de mim mesmo desfez uma família  mesma uma mãe desfez um pai que poderia ter um filho mesmo despresado por uma mulher mesmo um pedaço uma vida mesmo valia uma mãe pra mim mesmo um pedaço uma vida mesmo valia pra uma mulher me valer um pai do filho que poderia ter que importante uma mulher faz parte na sociedade em quanto tanto um homem mesmo considerável uma família significa tercedeirância mesmo meu comportamento mesmo meu desenvolvimento em sociedade respeito cada compasso de cada um de nós uns aos outros mesmo um pedaço que perde quem vai dessa pra melhor e um resto uma vida presente ao mundo na terra uma mulher sendo filha da mãe dela através do pai dela mesmo um pedaço que perde quem vai dessa pra melhor e um resto uma vida presente ao mundo uma mulher mesmo vale um homem se adaptar se adequar disponibilizar pai mesmo resto uma vida mesmo um homem sendo filho da mãe dele através do pai dele mesma força energia orgasmo espermatozóide leva o óvulo engravidar outra mulher de 9 mês ao uma luz uma vida mesmo vale um homem se adaptar se adequar disponibilizar pai mesmo evitável uma família indesejável mesma uma mulher me respeitou não ter um filho indesejável mesmo respeite uma mulher não uma mãe indesejável mesma uma mulher me respeitou não um pai indesejável significa tercessor que dizer sucessor.

Osvaldo Souza dos Santos



                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário