quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Agradecimentos a Maíra Santos Maia ex terapeuta ocupacional do Centro de Saúde DIC 1 de Campinas


No dia de hoje, nós do Blog do Tear, queremos homenagear  a todos os profissionais da saúde pela homenagem a uma pessoa muito especial e uma profissional exemplar do SUS Campinas,  a  terapeuta ocupacional (T.O.)  Maíra,  que trabalhou por mais de 8 anos no Centro de Saúde Dic 1 e no Centro de Saúde DIC 6, desde a sua inauguração. 

Todos nós do blog temos a maior felicidade em poder estar fazendo esta homenagem, pois a sua trajetória como profissional é de uma pessoa batalhadora, muito guerreira e com uma determinação em poder fazer o melhor,  sempre atendendo o paciente de uma forma que passa toda a segurança.

Aonde o paciente, mesmo desacreditado num sistema de saúde com muitas deficiências, por falta de profissionais, consegue ter a certeza que não podemos perder a esperança, porque sempre vai ter profissionais que vai ter a mesma determinação da profissional Maíra.

Aqui abaixo um agradecimento pessoal de dois membros de nosso Blog que foram atendidos pela Maíra.

Eu, Nilton Lisboa, paciente da T.O Maíra, venho através destas singelas palavras, demonstrar todo meu carinho, respeito e admiração por esta profissional que me atendeu no CS DIC 1 por alguns anos. Por motivo profissional, ela foi transferida para outro centro de saúde. Gostaria de desejar toda sorte do mundo e que seja muito feliz em seu novo local de trabalho. Não tenho palavras para descrever o quanto ela foi importante para mim, só tenho que agradecer e desejar que Deus ilumine seu caminho.

 Eu, Rivaldo de Sousa, quero agradecer muito a Maíra, ela foi uma profissional que sempre me atendeu bem, ela teve sempre a ética profissional. Ela fez a diferença pelo seu atendimento sério, com olhos no paciente como uma pessoa que procura uma ajuda de um profissional da saúde. Ela jamais viu um paciente como  um número, sempre se preocupou em fazer um atendimento de um profissional de primeira qualidade.

 

   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário