quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Tercederância substênção anuncio sucessor significa bipolar em sociedade popular e famílias - por Osvaldo Souza dos Santos

Quem sou eu mesmo respeito mesmo um resto um pedaço ao uma vida fiquei ao mesmo resto do pedaço quem foi dessa pra melhor mesmo sendo filho da minha mãe que ficou ao mesmo resto do pedaço quem foi dessa pra melhor mesma uma mulher sendo filha da mãe dela através do pai dela mesma força energia orgasmo espermatozóide levar o óvulo engravidar de 9 mês ao uma luz ao uma vida que ajudar respirar mesmo valeu um homem se adaptar se adequar disponibilizar pai mesmo um homem valeu uma mulher se adaptar se adequar disponibilizar mãe mesmo evitável uma família mesma uma mulher me respeitou não ter um filho indesejável mesmo respeitei uma mulher não uma mãe indesejável mesma uma mulher desfeita mim mesma desfeita uma família mesma uma mãe desfeita um pai que poderia ter um filho mesmo um pedaço uma vida valia por mim mesma uma mulher viver por mim mesmo viver por uma mulher viver por mim mesmo viver por uma mulher impreferivel incompetência impermanente uma família indesejável mesma uma mesma uma mulher desfez de mim mesmo desfez uma família mesma uma mãe desfez um pai que poderia ter um filho que importante uma mulher faz parte na sociedade em quanto tanto um homem mesmo considerável uma família significa substênção anuncio constituinte uma nação.


Osvaldo Souza dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário