quarta-feira, 22 de novembro de 2023

O outro lado da história - por Rivaldo de Sousa

 

 

Diante do extermínio, e da destruição em massa, dos Palestinos na Faixa de Gaza, não podemos aplaudir, este massacre cruel , sem límite de humanidade.

Um dos maiores genocídio comandado por Estados Unidos e Israel.

Este genocídio, não se compare ao praticado pelo nazista Adolf Hitler, que não só perseguia judeus. Ele perseguia outros povos também, como podemos citar: ciganos, poloneses, comunistas, pessoas LGBTs, prisioneiros de guerra soviéticos, Testemunhas de Jeová e pessoas com deficiência.

Estados Unidos e Israel, usam de todos os meios, para querer justificar, o injustificável, como podemos mencionar, os ataques a hospitais.

Um ato que os torna, pior do que qualquer terrorista, aonde eles com discurso evasivo, alegam que o grupo Hamas, construiu túneis embaixo de hospitais para querer justificar o genocídio cruel.

Em busca de querer dizimar uma raça, como os Palestino, é usado de todos os meios desumanos, para massacrar e colocar fim a este povo.

Inclusive, o objetivo de interromper a energia elétrica é matar 2 coelhos com uma cajadada só. Aonde muitos vão morrer nos hospitais, devido os aparelhos não poder funcionar mais por causa da energia e, ao mesmo tempo, não vai ter a comunicação para poder mostrar um dos piores genocídio de todos os tempos.

 

Rivaldo de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário