quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 ANO NOVO E NOVAS PERSPECTIVAS

Começamos um novo ano cheio de expectações sobre os acontecimentos que irão  acontecer ou procuraremos fazer acontecer em nossas vidas e estamos observando para ver o que irá acontecer no cenário que está em nossa volta .
Cenário familiar, profissional, religioso, político, econômico, financeiro e por ai vai, sabendo que tudo o que acontece é devido conforme as ações que são impostas.
Buscamos articular planos, projetos  e logo dizemos "à esse ano tudo vai ser diferente, vou fazer isso, buscar aquilo prover algo"  mas de repente acontece alguma coisa um fato que não esperávamos e muda tudo e ai meu caro o que faremos? Eis a questão.
Estaríamos preparados para isso acontecer , assim como um dia pode começar ensolarado esse dia pode terminar chuvoso, então como poderíamos estar preparados caso isso aconteça estar esperando e trabalhando a favor de um objetivo e no meio do caminho mudar os planos e os projetos para alcançar esse objetivo .
A verdade é que mais de que ansiar por algo e trabalhar para isso é preciso ter a clareza de que tudo tem seu ritmo e precisamos ter a consciência que o imprevisto pode acontecer.
O ideal é estarmos focados mas estarmos preparados para aceitar que nem sempre o caminho mais curto é o mais seguro e certo .
Um feliz 2013 cheio de realizações a todos.

Equipe Blog do Tear


Nenhum comentário:

Postar um comentário