quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Harmonia dos Sabores

Um dos grandes avanços advindos da Reforma Psiquiátrica foi à criação de uma rede substitutiva em saúde mental. Como parte integrante desta rede, as oficinas de geração de renda são dispositivos que tem como foco principal à inclusão social através das atividades de trabalho e geração de renda, pautadas pelos princípios da Economia Solidária, cooperativismo, autogestão e solidariedade.
Através dessas oficinas é possível ampliar a rede social dos sujeitos, fortalecer os vínculos solidários, desenvolver potencialidades e o principal, devolver-lhes a cidadania, por meio da capacitação profissional.

Com sede no Centro de Convivência e Cooperação Tear das Artes, este grupo produz delícias saborosas como PASTÉIS, SALGADOS, DOCES, MINI-PIZZAS e SORVETES.

O grupo realiza a comercialização de seus produtos diariamente na cantina do Tear das Artes que funciona de segunda a sextas-feiras das 9:00 às 17:00 e em feiras populares. Atendemos também à encomendas de cafés da manhã (coffee break), lanches para confraternizações, brunchs, etc.

Aceitamos encomendas!!!

Fone: 32665656/ 32668006

Um comentário: