quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Inteleconstituinte todos começos ao fim em subtênção em sociedade e crescer população - por Osvaldo Souza dos Santos

 


Me sinto ao fundo do meu coração mesmo amor e carinho ao desejo ao atração relacionamento com uma mulher mesmo ao fundo do meu peito mesma força energia orgasmo um homem atolou o penis levou espermatozóide ao óvulo ao ibrião até útero engravidou uma mulher de 9 mês ao uma luz ao uma vida que ajudou respirar mesma uma mulher se adaptar se adequar disponibilizar minha mãe ao mesmo um pedaço ao uma vida uma barriga de 9 mês ao mesmo um gesto valeu um homem se adaptar se adequar disponibilizar meu pai mesmo um pedaço quem foi dessa pra melhor ao um resto uma vida mesmo inacreditável e inaceitável uma gravidez indesejável inevitável uma família indesejável mesma uma mulher me respeitou não ter um filho indesejável mesmo respeitei uma mulher incapaz mesmo incompentente incompensável disponibilidade e adequado inresponsabilização ao mesmo respeito uma mulher mesmo respeito a mim ao mesmo um pedaço uma vida que valia por mim ao meu filho que estaria no mundo e namorar com sensibilidade e comportamento e respeito educação e obediência e mesma uma mulher respeita minha ander pausa mesmo respeito ameno pausa de uma mulher e namorar direito e cincerio que importante uma mulher faz parte na sociedade em quanto tanto um homem subtênção anúncio constituinte uma nação em família mesmo considerável uma só carne significa outro meio de convivência de relacionamento de outra geração de outra nacionalidade de outra nacionalidade humana mulher braço esquerdo da família homem braço direito da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário