quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Convocação substência anuncio constituinte uma nação em família mesmo considerável uma só carne

 


Mesmo um valor um pedaço mesma energia orgasmo um homem atola o penis na vagina leva espermatozóide ao óvulo até o imbrião ao utero engravida uma mulher de 9 mês ao uma luz uma vida que ajuda respirar mesma uma mulher vale um homem se adaptar se adequar disponibilizar pai mesmo um homem vale uma mulher se adaptar se adequar disponibilizar mãe de quem nasce mesmo um pedaço uma mulher ganhou mesma minha vida mesmo valeu um homem se adaptar se adequar disponibilizar meu pai mesmo um valor um pedaço mesma energia orgasmo o pai atolou o penis na vagina espermatozóide ao óvulo até imbrião ao utero engravidou a mãe de 9 mês ao uma luz uma vida que ajudou respirar mesma uma mulher não pediu pra vim no mundo mesmo evitável uma família indesejável mesma uma mulher me respeitou não ter um filho indesejável mesmo respeitei uma mulher não uma mãe indesejável mesma uma mulher me respeitou não um pai indesejável mesma uma mulher me despensou mesmo despensou uma família mesma uma mãe despensou um pai que poderia ter um filho e mesma uma mulher desfeita mim mesma desfeita uma família mesma uma mãe desfeita um pai que poderia ter um filho que importante uma mulher faz parte na sociedade em quanto tanto um homem substênção anúncio constituinte uma nação em família mesmo considerável uma só carne esse meu desenvolvimento em sociedade e namorar com sensibilidade a mesma uma mulher respeita minha ante pausa mesmo respeito a meno pausa de uma mulher ausente impreferível e incapacidade incompetível ao essencial inevitável uma gravidez indesejável evitável ter um filho indesejável e namorar com frequência e civilidade e respeito educação e comportamento e obediência e possibilidade mesmo sistema e um jeito de se entender pessoa por pessoa mesmo se reconhecer por gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário