domingo, 24 de novembro de 2013






TO CANSADO

Chega um momento que nos exaurimos.
Não agüento mais, é muita loucura para uma mente só.
O que esta acontecendo, sou eu e minha loucura ou são vocês que estão fora do esquema.
A minha vontade e jogar um saco nas costas e sair andando errante , sem fim e assim a cabeça consegui digerir a psicose  assim a mente consegui elaborar o delírio e sentir a alucinação de forma tranqüila.
Deixem-me em  PAZ.
Eu quero é estar com Deus.
Eu amo Deus.
Vocês não vão me impedir de servir a Deus.
Tenho uma missão.
Qual é? Ajudar os que precisam.
Os que precisam de amor, abraço carinho, precisam de orações acolhimento precisam de atenção, coisas que vocês não promovem para ninguém seus inúteis.
Você tem inveja de mim porque não tem o dom do AMOR. O amor é a caridade.
A bíblia tem 1000 paginas e se resume em 3 palavras CARIDADE, AMOR E FÉ.
Vocês me perseguem porque sou um instrumento do Senhor.
O que vou  precisar fazer para ter a paz, ser arrebatado em nuvens de gloria. Só se for isso então.
Porque vocês me perseguem, uns tem obsessão por festas outros crucificam meu dinheiro, outros fazem da igreja  o que  bem entendem.
Quer saber deixa para lá.
Vocês não valem a pena, fiquem ai com suas vidinha de merda.
Vocês são doentes da cabeça.
Eu não levo conta para vocês pagarem, nem filho tenho. Tem gente que tem saúde e não gosta de trabalhar, e eu, que isso ! o que tenho e histeria.
Vocês são imundos, suas vidas são o dinheiro, sucesso, luxo e fama. Escarnecedores  não conhecem  o que significa o AMOR, CARIDADE  E TER FÉ .
Vocês estão ai com seus carrões e tem muita gente passando fome.
Tem valor quem tem dinheiro.
O resto e resto.
Quando precisa de favores ligam para mim, depois te expulsam feito a um lixo fétido.
Não sou nada e não sou ninguém.
Mas meu silencio tem volume alto e vão atacar suas feridas, leprosos imundos.
Minha confiança  e em Deus através de  SEU SANTO FILHO JESUS.
Para um louco outros doido e outros porcaria de gente.
O que importa o que sou para vocês.
Caminho na fé e na verdade da Graça.
To cansado quero descansar.
Tudo que faço para você não tem valor.
Casa para o que, paga aluguel Zé, se acomoda com a loucura da imundíce.
To cansado quero descansar.
Saio da vida para entrar na historia porque estou nadando, mas não vou morrer na praia não meu irmão.
Se for isto que querem, festa, hipocrisia, falsos são Judas Iscariotes.
 Vão todos se arrepender.
Vou nessa ai, firmeza.
 Shalom Aleichem .




BENJAMIM     JACOB


Nenhum comentário:

Postar um comentário