quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Máscaras

              Devemos ser quem somos e quem devemos ser!  O que é bom nós mantemos, o resto pode melhorar. Engana-se quem comete o engano de enganar  Fingindo ser diferente para agradar outras pessoas. Por vezes, são indivíduos que nem temos afinidade.  O que acontece naturalmente, porque aqueles que não se dão bem alteram o seu verdadeiro ser para deixar expressar coisas negativas.
            Nos tempos atuais, precisamos refletir sobre as nossas reais necessidades.  E, diferenciar o que é necessário daquilo que nos fazem acreditar que precisamos. Vamos fazer um teste: você pode abrir seu guarda-roupa e ver quantos itens estão ali ociosos. Ou sua sapateira. Ou qualquer cômodo da sua casa.  Será que você precisa de tudo isso?  Isso é apenas uma pequena demonstração para você ver o quanto podemos nos apegar ao supérfluo e ao desnecessário. 
               Agora investigue sua personalidade.  Quantas máscaras são desnecessárias de um espetáculo que já terminou há muito tempo. Mas você esqueceu de tirar a fantasia, sendo um ator que se confundiu com o personagem.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário