quinta-feira, 9 de março de 2017

Sessão Cordel

                                                               A minha mãe

Só DEUS pode me dizer a sua história
A sua vontade a levou para glória
Já se faz 25 anos que a perdi
Somente DEUS para me ensinar a refleti
O pouco de minha história vivida
Cristã de fé e temente a DEUS
Foi uma leoa protegeu os filhos seus
Aos 30 anos converteu o seu coração
Para que os seus filhos não sofressem nenhuma condenação

Porque na volta de Cristo todos recebessem a salvação
Na Bíblia Sagrada que só ele pode nos da a libertação
Era uma crente sertaneja
Criou os filhos com muito esforço e peleja
Soube que foi mãe de treze filhos
Lutou para cria - los dentro dos trilhos
Mas o destino de DEUS levou dez dos filhos seus
Nada somos diante da vontade de DEUS
Quando ele ver dor e tormento
Ele resgata seus filhos do sofrimento

Pouco me lembro das suas orações
E das suas disciplinas e correções
Sou grato a ela por ter me ensinado as orações
Hoje sentimos a sua presença em nossos corações
A sua temência ao santo evangelho de DEUS
Que dois dos seus filhos seguiram os caminhos de DEUS
Passamos, lutas, pelejas e tristezas
Nesse mundo de muitas incertezas
Cremos nesse DEUS que esta além da ciência e da história
Que Jesus Cristo  e o nosso DEUS virá em corpo de glória

Moisés Pereira Sanguinette

Nenhum comentário:

Postar um comentário