quarta-feira, 18 de julho de 2018

O preço do golpe!

   E o descaso com os pensionistas do INSS continua!! Mais um golpe contra os aposentados por invalidez e os usuários que recebem o beneficio do auxilio doença!! Não satisfeito em cessar milhões de benefícios com a politica de conter gastos com o famigerado pente fino nos benefícios dos usuários, aonde os peritos estão cessando milhares de benefícios sem critério algum, mais um golpe esta sendo orquestrado pelo Governo Temer contra os usuários que necessitam dos serviços da justiça federal! Foi publicado na data de ontem que o governo não está mandando verba suficiente para que os peritos possam fazer uma reavaliação da real situação dos pensionistas do INSS que tem os seus benefícios cessados e procuram a justiça federal ou a Defensoria Publica para tentar reaver os seus benefícios, ou seja, devido as enxurradas de processos que chegam aos órgãos  para tentarem reaver os seus benefícios, muito deles cessados injustamente pelos peritos do INSS. Isso quer dizer que: além do governo temer cessar milhares de benefícios injustamente, ele também esta tentando cortar o único canal que os usuários tem para tentar reaver o seu beneficio!!
   Em outras palavras o Governo Temer esta dando o veneno para os usuários do INSS que tiveram seus benefícios cessados, e, agora também, está cortando aquilo que seria o antídoto.

    

     Quem quiser mais informações pode acessar em:
https://extra.globo.com/noticias/economia/justica-ficara-sem-dinheiro-para-pericias-em-agosto-processos-contra-inss-devem-parar-22894575.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário