quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Conselheira do Tear e Promotora Legal Popular Eva Ferreira é eleita delegada para representar mulheres de Campinas na Conferência Estadual da Defensoria Pública do Estado de São Paulo

       
                            
      A Conselheira local do Tear das Artes e Promotora Legal Popular (PLP), Eva Ferreira, foi eleita delegada durante a conferência municipal da Defensoria Pública de Campinas, que aconteceu no mês de outubro, para representar a cidade e as mulheres na Conferência Estadual da Defensoria Pública do Estado de São Paulo que ocorrerá na cidade de São Paulo nos dias 29 e 30 de novembro.
     Segundo Eva, ela conseguiu participar da conferência da Defensoria devido sua participação no curso de formação em Direitos das Mulheres promovidos pelas Promotoras Legais Populares de Campinas no ano de 2019 no Jardim Vista Alegre.
    
"Estou muito feliz de poder mostrar o nosso conhecimento na sociedade, fortalecendo as mulheres menos favorecidas. Mostrando que nós estamos em um país que ainda tem muita desigualdade e ainda tem mulheres que não conhecem seus direitos. Me sinto honrada em ter sido eleita com sua representante pela Defensoria Pública. Quero voltar de lá com esse troféu. Está sendo um privilégio eu poder participar desse evento da Defensoria nesse momento, como delegada. Vou me reunir com as minhas companheiras PLPs para podermos organizar melhor nossas reivindicações, cada pessoa tem uma ideia e quero juntar esse conteúdo para que eu possa ter uma visão melhor para levar para lá."
                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário