quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Conretornável, um ato relacional retornover em sociedade

 

Mesmo não me significo único pra uma mulher mesma  uma mulher não significa única pra mim mesmo inesperável e inacreditável uma gravidez indesejável mesmo inevitável  uma família indesejável e uma mulher me respeitou não ter um filho indesejável mesmo respeitei uma mulher não uma mãe indesejável  e mesma  uma mulher me respeitou não um pai indesejável  mesma falta me fez uma mulher mesma falta fez uma família mesma uma mãe fez falta um pai que  poderia ter um  filho mesmo um pedaço uma vida uma mulher valia por  mim mesmo um pedaço uma vida valia por uma mulher ao uma vida uma garota ao mesma uma vida um garoto e  mesma uma mulher pra mim não significa única mesmo não significo único pra uma mulher e isso me sinto conforto e amor e carinho e afeto e consolável e efeito ao mesma cicatriz e o buraco que ficou na minha ferida e mesma dor que será com abraço e calor humano e mesmo sentimento me sentir um conforto e amor e carinho de filho pra mãe através do pai que teve  e mesmo conforto e amor e carinho de outra mulher e mesmo afeto que me consola mesmo me suspera  e meu afeito e minha dor e mesmo me sinto bem feliz e meu pai morreu contente e me sinto contente e conformado  e que minha mãe morreu feliz e deixou e umas novas lembranças e deixou respeito e bom exemplo pra nós 12 irmãos e que sou exemplo pro filho de outro casal e entendo a importância de uma mulher que faz parte na sociedade e quanto tanto um homem  subtênção anúncio constituinte uma nação em família significa outro meio de convivência de relacionamento de outra geração de outra nacionalidade humana mulher braço esquerdo da família homem braço direito da família e não me acho sozinho em lugar nenhum não e só me acho sozinho no lugar desamovimentado significa em lugar deserto e no lugar movimentado não me acho sozinho não em qual quer lugar não me acho sozinho mesmo não invadindo  espaço que não convivo e respeito as pessoas que nunca convivi e mais respeito educação e obediência é mesma e mulher pra mim é mesma considerável uma família e mesmo considerável uma só carne e mesma cristã entendo importância da mulher mesma importância um homem  que falta uma mulher faz um homem e mesma falta faz uma família mesma  uma mãe faz falta um pai que poderá ter um filho e nesse mundo nada gente só ganha e nada gente só perde e tudo agente ganha e tudo agente perde e mesmo assim a vida vai pra frente e nesse mundo tudo se renova e nada é mesmo rebanho significa nenhuma sociedade é mesma turma é outra turma significa outros povo e não é mesmo povo da mesma geração é povo de outra geração eu aprendi  isso e é sério e nós somos esputuras de peça de jogos de artes e por isso que não gosto de pisar em ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário