sexta-feira, 2 de março de 2018

Até Logo Bruno Bauer Saracino


Haaaaaja coração! Éhhh pessoal, essa vida nossa aqui é um vai e o outro vem....
Hoje temos que dizer nosso até logo a um graaaaande companheiro e amigo. O psicólogo Bruno.
Nilton Lisboa: Novos caminhos, novos desafios esperam nosso amigo Bruno. Estamos tristes pela despedida de nosso amigo que vai trilhar novos caminhos na sua vida profissional, mas por outro lado estamos felizes por ele ter nos dado a honra da sua companhia, sua amizade e seu profissionalismo!
Esperamos que em seus novos desafios, que ele venha a ter, ele continue a ser essa pessoa maravilhosa que ele é. Da minha parte muito obrigado!
Rivaldo de Sousa: Quando o Bruno chegou nos impressionou pelo seu estilo, porém, o que nos cativou foi realmente seu profissionalismo. Para mim acho que o Bruno comprovou pelo seu profissionalismo a sua competência independentemente das suas escolhas pessoais. 
Osvaldo Souza dos Santos: Olha todo este tempo que ele tá aqui com a gente sempre foi uma pessoa muito educada, atencioso, delicado. Achei uma pessoa muito importante, uma beleza! Mas ele tem que continuar a vida...
Eva Ferreira da Silva: O que eu tenho a acrescentar. Ele como pessoa para mim foi uma pessoa ótima, extremamente profissional e amigo. Ele é belo por fora e por dentro, muito obrigado!
Giovane Tessari: Foi uma pessoa muito importante para o Blog, nos ensinou muita coisa. O Bruno hoje você tira uma foto para mandar no meu email?
Bruno Bauer Saracino: Sim, claro e você pode me escrever por email inclusive. 
Wijaverson dos Santos Campos: Ele vai embora, vai fazer muita falta, vai para longe, arrumar um emprego fora. Se ele fosse da prefeitura ele não teria que sair, mas como ele não é, ele precisa. O Bruno sempre ajudou a gente muita aí, mas agora vai sair. É complicado, se ele pudesse ficar mais tempo era bom.
Alcino Ferreira da Cruz: Eu fico muito triste, pois a gente convive junto, passa o tempo junto, passeia junto. Como profissionalismo e na amizade é um grande homem. A gente fica chateado mas a vida continua. 
Rodrigo Presotto: Um privilégio! Hoje o Bruno sai do nosso dia a dia para entrar para a história do Blog do Tear! Para nós foi um prazer imenso conviver com uma pessoa tão especial. Todos nós fomos transformados com essa experiência. Tenho certeza que onde você estiver você vai propagar o conhecimento, o seu jeito de ser e a sua alegria. Em 2017 debatemos muitos assuntos, a realidade social e política do país, mas nos divertimos muito também. Foi muito massa! Vida longa a você Bruno, o SUS merece um profissional como você esteja onde você estiver.
Bruno Bauer Saracino: Esse é um lugar muito especial, agradeço muito a forma como vocês me receberam. As quartas-feiras eram sempre dias muito especiais na minha semana. Aprendi muito com vocês e achei muito importante poder conviver com vocês e ainda por cima poder conversar e debater tudo que a gente conversa. Eu saio daqui uma pessoa e um profissional com certeza melhor do que quando cheguei. Foi uma das experiências mais marcantes desses meus dois anos de residência profissional em Campinas.  
Nosso até logo!

Volte sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário