quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Nossas dificuldades.

       As nossas dificuldade é um  problemas nos atrapalha. E um pouco meio estranho . porque a nossa limitação nos atrapalha. e acaba abalando até a nossa auto estima
as vezes sentimos uma pessoa dispensável. sem valor,
       E não podemos ter as vezes uma família. porque ter filhos ,tem que ter uma responsabilidade, e nossas limitação, a nos impede;
       E no dia dia temos problemas de saúde ,que nos atrapalha.
      Cada um tem um problema. que  deixa triste e chateado. nem todos os problemas são iguais. mas de um forma afeta a pessoa.
      Aonde ele tem que mudar sua rotina  e o seu hábito no dia. e  a pessoa tem que ter saber conviver com sua limitação.
      Dependendo da dificuldades.  dependemos de outras pessoas, para nos ajudar.
      Entretanto  temos que aceitar essa nossa limitação . mas temos que também ter ajudar das pessoas que estar do nosso lado,  Mas geralmente, nem sempre podemos contar com estas pessoas, porque muito familiares ao invés de ajudar, nos trata como pessoas insignificante.
     E em decorrer de nossas vidas . dependendo  da doença que nos atinge, temos que deixar muitas atividades ,que acaba deixando nós incapacitado, para atividade simples .
     Ai temos que superar o trauma psicológico. pois nos sentimos inúteis.
    Muitas vezes com a morte de um entre querido, ficamos com o trauma da perda, e não conseguimos ter disposição para nada, aonde em muito casos a pessoa pensa em por fim na vida,
    As vezes adquirimos doença em nosso ambiente de serviço. doenças irreversível, dependendo da doença. somos incapaz de volta a atividade , e não podemos mas trabalhar.
   É neste momento que precisamos de nossa família. para poder ter condição de  superar esses problemas, que vamos carregar o resto da nossa vida.
 
 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário