quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Blog entrevista com Juliana Pereira


  
     Juliana Médica que presta serviço no posto de saúde Vista Alegre.
   Basicamente é uma clinica geral e faz visitas domiciliares. Uma médica com objetivo e expectativa de ficar mais perto do povo.
    Juliana na sua vinda aqui no tear, afirmou:
   "Me traz alegria e satisfação de estar aqui no tear e está vendo todo os sentidos da vida, na saúde mental, melhorar o meio ambiente e está contribuindo para todo o povo. Eu sou clínico geral e  sanitarista (uma organização do SUS e que abrange uma área,  um grupo, um bairro, um região) ver no modo geral a coletividade" faz 3 anos que está no centro de saúde Vista Alegre.
   É a mais nova da família, onde a sua família toda atua nesta área, ela ressalta que gostava de biologia  também, porém acabou fazendo residência de sanitarismo. Trabalha numa equipe, que tem pessoas mais idosas.
    Na sua horas vagas é uma pessoa que gosta de dormir e passear, e frequentar a academia.
    Juliana explicou sobre o colesterol,  que é uma placa de gordura que atrapalha a circulação do sangue e falou que devemos comer carnes saudáveis e evitarmos refrigerantes, para termos uma saúde boa. 
    É uma médica que gosta da natureza de um modo em geral, gosta de gatos, cachorros  e  de pássaros soltos.
   Uma médica que tem um sonho, conseguir promover a sustentabilidade, devido nossos limites. Aonde tivesse a bicicleta para a locomoção da população e ônibus elétrico para evitar a poluição.
Juliana disse:

   "Quando a gente consegue amar e respeitar o menor ser, vai ficar muito fácil a gente respeitar qualquer ser humano."


 
 




 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário