quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Chegadas e Partidas




 Hoje nosso dia começou diferente. Nossa coordenadora Larissa Trigueiros nos contou que não vai mais ser coordenadora do CeCCo Tear das Artes. 

Nós aqui do Blog do Tear das Artes, estamos  muito agradecidos, pelo belo trabalho realizado pela Dr Larissa, que fez um excelente trabalho, diante de tanta dificuldade que teve aqui no Tear das Artes, e nunca deixou transparecer as dificuldade que surgiram no dia dia.

E nós entendemos a saída da Dra Larissa, e torcemos que ela no seu novo trabalho, tenha oportunidade de fazer um trabalho brilhante como fez aqui no Tear das Artes, e única certeza que temo da saída dela, que ela vai deixar muitas saudades.

E ao mesmo tempo, estamos aqui reunido para poder receber o Doutor Rodrigo, que está em fase de transição, até poder assumir a direção do Tear das Artes.

É uma situação que ao mesmo tempo vai deixar saudade com a saída da Dra Larissa, e também vamos ficar muito contente com a chegada do doutor Rodrigo, para está no comando do Tear. infelizmente não pode ficar os 2.

A luta que a Dra Larissa, usuários e equipe teve aqui, não foi nada fácil, para poder sair as coisas e sair o projeto que é hoje o Tear, é graça a luta incansável da Dra Larissa, que teve que ser aguerrida, para superar muitos obstáculos.

E também agradecemos a Dra Larissa e sua equipe, por atender nós usuário e resgatar a nossa motivação com palavras certas, que resgata nossa auto estima.

Neste longa trabalho árduo da Dra Larissa, ela nos convenceu e nos conquistou, com muita alegria e determinação no seu trabalho.

Nós do blog aqui,  nunca vamos esquecer, do trabalho sério e com um sorriso alegre da Dra Larissa, e desejamos que ele seja bem vinda no seu novo trabalho.

Doutora Larissa comenta: "(...) não podemos deixar apagar as casinhas construídas no seu legado, e que temos que sempre lutar, para sempre deixar este espaço alegre.". 


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário